10 Formas Para Vender Como Afiliado Sem Investir Dinheiro!

O Marketing de Afiliados é uma área complexa. No entanto, se você tem as ferramentas corretas e as estratégias certas, você com certeza de obterá um lucro. Mas e para aqueles que estão sem dinheiro e querem lucrar na Internet como afiliados, é possível? Sim, existem diversas formas de ter um retorno financeiro como afiliado. Ainda mais, sem investir!

Embora eu indique que você invista em um bom treinamento para expandir seu conhecimento e seus negócios. Vou listar várias maneiras de ganhar dinheiro como um afiliado sem investir em nada. Ou seja, você não terá investimento algum e ainda vai ter um bom retorno financeiro no final do mês! Então vamos ao que interessa!

Foto de pessoas sentadas apontando para um notebook em uma mesa, aprendendo formas de vender como afiliado
10 Formas Para Vender Como Afiliado Sem Investir Dinheiro

10 Formas Para Vender Como Afiliado Sem Investir Dinheiro

Primeiramente, as 10 maneiras que vou te apresentar aqui são as que trazem mais retorno para o seu trabalho hoje. Mas nada impede que você de procurar e tentar de outras maneiras. Afinal de contas, neste mercado ser criativo é o que te leva ao sucesso. Confira:

  1. Grupos do Facebook
  2. Página no Facebook
  3. Yahoo respostas
  4. Sparkle
  5. Biografia do Instagram
  6. Anuncie para o seu público
  7. Trabalhe com parceiros
  8. Review no YouTube
  9. Copywriting
  10. Cupons e descontos
Foto de uma mesa com alguns elementos (livros, canetas, ferro de passar, planta) e um papel amassado com a frase - Marketing Strategy - marketing de afiliados
Marketing de Afiliado – formas de trabalhar sem investir dinheiro

1 – Grupos do Facebook

Busque grupos em que haja pessoas interessadas nesse produto que você deseja vender. Por exemplo, se você indicar um produto sobre dietas em um grupo de pessoas que deseja perder peso. Certamente terá excelentes chances de realizar uma venda com o Marketing de Afiliados dessa forma.

Então o essencial é que você compreenda os problemas e as dores que essas pessoas desejam resolver. Portanto seu produto deve ser a solução para esses problemas. Em outras palavras, tente se afiliar em produtos de qualidade e que agreguem valor na vida das pessoas.

2 – Página no Facebook

Em páginas do Facebook você também tem uma ótima oportunidade de fazer suas vendas como afiliado. Não será constante como em um grupo, porque as páginas oferecem menos conteúdo. Mas sim, é possível vender por meio de uma página no Facebook.

3 – Yahoo Respostas

Você também pode responder questões no Yahoo Respostas e também colocar o seu link de afiliado. Existem inúmeras perguntas diariamente lá ,ou seja, existem pessoas com dores a serem solucionadas.Procure cursos ou produtos que solucionem essas dores e indique . Com certeza vender por meio do Yahoo é uma excelente estratégia para fazer vendas como afiliado sem investir.

4 – Sparkle

O Sparkle é ótimo para quem quer indicar produtos digitais, criar estratégias, grupos de discussão, promoções e muitos outros conteúdos. Por exemplo, em áudio, fotos, links, texto ou vídeo. Tudo sem restrições e sem custos para usar todas as suas vantagens.

5 – Biografia do Instagram

O Instagram ainda não possibilita divulgar um link direto para posts como o Facebook. Portanto, para fazer um bom Marketing de Afiliados, você precisa colocar este link na BIO do seu Instagram. Então para fazer isso, sua conta precisa ser comercial e não pessoal. Mas tornar sua conta comercial é muito simples, basta acessar as configurações e fazer a transformação e assim poderá divulgar links de afiliado na sua biografia e começar a vender.

6 – Anuncie Para o Seu Público

Caso você nunca tenha tentado vender para sua audiência, talvez seja a hora de fazer seu primeiro anúncio. Então invista em criatividade, não limite suas indicações em apenas uma postagem na rede social. O Marketing de Afiliados abrange várias ferramentas hoje em dia.

Portanto, você pode fazer uma amostra do produto, fazer um unboxing. Ainda mais, falar sobre a credibilidade do produto como algo que chamou sua atenção, um testemunho sobre o produto, etc.

7 – Trabalhe com Parceiros

Você pode criar alianças com outras pessoas para aumentar seu público ou atingir um público diferente do que está acostumado. Assim, vender como afiliado sem investir nada.

8 – Review no YouTube

Diversos afiliados ganham muito dinheiro com essa estratégia. Então aqui tudo vai depender de você e de como você o faz. Ou seja, você pode comprar o produto ou simplesmente falar sobre ele. Por exemplo, digamos que você optou por um produto que ensina a perder peso. Você faz um vídeo sobre o produto e como conseguir os resultados.

9 – Copywriting

Independentemente de como você decide indicar seus produtos no Marketing de Afiliados. Em todos eles você obterá os melhores resultados se você conhecer as técnicas de Copywriting.

Portanto, o primeiro passo é compreender o que seu público está passando dia após dia, sendo bombardeado com vários anúncios. Assim, você segue as estratégias de Copywriting e promove melhor os seus produtos.

10 – Cupons e Descontos

Para vender mais, você tem que ganhar a confiança de seus clientes, correto? Você pode oferecer descontos e cupons especiais, deixando seu público mais satisfeito. Portanto, mais dispostos para estar comprando seus produtos!

Finalizando

Essas foram algumas das formas para você iniciar o Marketing de Afiliados sem ter que investir em nada. Apenas para ganhar uma renda extra ou fazer disso sua carreira de iniciante no empreendedorismo digital.

Bom, com todas essas informações, você já deve estar pronto para pôr sua mão na massa e se tornar um empreendedor digital de sucesso no mercado digital!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *