Procuro Mães Para Ganhar Dinheiro Em Casa. Tem Interesse?

Para mães cansadas – Quer Ganhar Dinheiro Em Casa?

Cansadas de trabalhar fora com filhos pequenos, ou cansadas de cuidar da casa, da família e não ter nenhum reconhecimento pelo exercício dessa difícil missão. Se você preenche esse requisito continue lendo , porque tenho uma oportunidade incrível pra você!

Imagem de uma mulher trabalhando de casa - ganhar dinheiro em casa.
Procuro mães para ganhar dinheiro em casa

Aos 23 anos de idade, cursando uma faculdade e trabalhando fora tive minha filha. Eu sei bem o que é sair cedo de casa pra ir ao trabalho com uma criança nos braços. Eu parecia mais um polvo que uma mulher, eram tantas coisas que eu tinha levar, que hoje com dois filhos pequenos seria inviável.

Lembro bem que muitas vezes dormíamos bem e acordávamos com ela com febre ou qualquer outra indisposição, mesmo assim eu tinha que ir trabalhar. Pois tinha que educar, cuidar e dar carinho aos filhos dos outros enquanto a minha carecia dos meus cuidados.

Apesar das dificuldades nessa época eu morava perto de uma tia muito querida, a qual eu sou eternamente grata, pois ela cuidava de mim e da minha filha, e isso amenizava um pouco o sofrimento.

Então hoje morando longe da família e com dois filhos pequenos, não consigo me imaginar enfrentando o mercado de trabalho que pouco acolhe as mães.

Graças a Deus hoje tenho a oportunidade de ganhar dinheiro em casa, assim não dependo de outras pessoas pra cuidar das crianças, hoje conto com a ajuda da escola integral que facilita muito minha vida, pois sei que lá eles estão desenvolvendo enquanto eu trabalho em casa.

E o melhor de tudo hoje é que no dia que eles não estão bem, não sou obrigada a ir trabalhar, pois hoje eu administro minha rotina de acordo com a necessidade dos meus pimpolhos. Isso inclui não perder nenhuma etapa do desenvolvimento dos meus filhos e também o meu outro lado de ser uma mãe produtiva.

Porque isso é muito importante sim, nós queremos ser mães presentes na vida dos filhos , mas também temos a necessidade de ganhar o nosso dinheiro e se sentir mulher.Porque infelizmente quando apenas cuidamos da casa e da família , não temos o reconhecimento merecido.

A maternidade é um divisor de águas na vida de uma mulher , primeiro ela nos deixa vulnerável e depois nos empodera . Ela nos coloca numa situação onde queremos ser a melhor mãe do mundo, acompanhando todas as etapas da vida das crianças, mas ao mesmo tempo ela nos deixa dividida , pois antes de sermos mães, somos mulheres e temos nossas necessidades.

Eu já vivi tudo isso na pele e hoje consegui transpor a barreira. Descobri que não preciso escolher entre ser mãe e ser uma profissional, graças ao empreendedorismo eu posso ganhar dinheiro em casa e exercer a minha maternidade sem culpa e sem perder nada na vida dos meus filhos.

Para você que ainda vive o dilema de trabalhar fora, sem poder acompanhar seus filhos ou escolheu acompanhar seus filhos e agora sente necessidade de se realizar como mulher,eu te convido a aprender a ganhar dinheiro em casa, e assim como eu transpor a barreira do medo, da insegurança e ser dona do seu tempo, priorizando o que fato tem importância pra você.

Foto de uma mulher pensando - cansada de trabalhar fora
Cansada de trabalhar fora?

Recapitulando

Ser mãe, trabalhar fora, cuidar da família é uma tarefa muito árdua e nem sempre se tem o devido reconhecimento.

Muitas mulheres são levadas a escolher entre trabalhar fora ou viver a maternidade. Em um momento da minha vida eu também tive que fazer essa difícil escolha, e eu escolhi cuidar da casa e da família, mas o fato é que depois de um tempo eu não me encontrei na minha escolha.

Eu já conhecia a dificuldade de trabalhar fora com filhos pequenos e também já sabia o quão sofrido era a vida sendo mãe e dona de casa sem ter reconhecimento moral e financeiro.

Foi aí que eu comecei a buscar soluções que me permitissem viver a maternidade e ganhar dinheiro . E para minha surpresa eu não era a única mãe com esse objetivo, o empreendedorismo materno hoje no Brasil não é apenas sonho e sim uma realidade bem presente.

A parte boa é que eu não fui pioneira dessa tendência, então já entrei tendo modelos a seguir, e baseada nesses modelos eu listei as melhores opções para trabalhar em casa e conseqüentemente ganhar dinheiro em casa.

E se você chegou até aqui é porque também tem interesse em ganhar dinheiro em casa. Veja aqui as melhores opções – 22 Ideias De Ganhar Dinheiro Em Casa.

4 Comentários

    1. Ahélia Correia

      Obrigada amore!
      Vc já faz parte , sinta se representada pela nossa tia querida, sou imensamente grata a todos que me ajudaram naquela época. E vc foi uma das pessoas que estiveram comigo. Gratidão 😍😍😍😍

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *